Gabriela Sobral troca de idade nesta quarta-feira em Itabuna - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Gabriela Sobral troca de idade nesta quarta-feira em Itabuna


Nesta quarta-feira dia 17 de junho a jovem e uma garotinha muito especial, refiro-me a estudante de direito Gabriela Sobral que completa mais um ano de vida, uma data especial para todos que convive com ela, onde irá receber homenagens de amigos, colega de faculdade e familiares e todos que tem o privilégio e oportunidade de está ao lado dela diariamente)
O Bahia Expresso deseja a Gabi ( carinhosamente como é chamada), votos de muita, paz, saúde que todos os seus objetivos possam se tonar realidade, que os anjos possam está sempre abençoando fazendo com que você seja sempre essa pessoa iluminada.

Segue uma mensagem em homenagem a Gabi.



Feliz aniversário, moça ! Que você seja imensamente feliz e que Deus continue te abençoando. Quero desejar muitas coisas boas para você amiga: muita saúde, amores, sucesso, dinheiro, paz…
Você mostrou que em diversos momentos ter uma amiga é como estar protegido pelas mãos de Deus. Obrigado por sua amizade, sua confiança, por estar ao meu lado e por ser mais que uma amiga comum, você é a melhor e mais amada.
Eu quero lhe desejar todas as alegrias desse mundo, e saiba que se as tristezas vierem, eu estarei ao seu lado, como você sempre esteve ao meu, para sorrir e chorar. Parabéns


Nenhum comentário:

Postar um comentário