Infraestrutura inicia recuperação da estrada vicinal da região rural da Jussara em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de junho de 2019

Infraestrutura inicia recuperação da estrada vicinal da região rural da Jussara em Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 10, o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 9 quilômetros de estrada vicinal da região da Jussara. 
Segundo o Controlador Interno e secretário interino de Infraestrutura, Sóstenes Santos, as estradas vicinais é uma das prioridades do governo União e Trabalho. “O prefeito Lula Brandão tem pedido total empenho na recuperação das estradas vicinais. Esse ano já recuperamos mais de 100 quilômetros de estradas e ramais de toda a zona rural de Ibicaraí. Assim que sairmos da região da Jussara nós iremos para a região do Córrego Grande.
Estradas recuperadas em 2019 - Assentamentos Atevaldo Barreto Santana, Madre de Deus, Novo Horizonte (Loreta Valadares) e Vila Isabel, Estrada da Salomeia, Região da Nova Esperança, Região dos Pintos, Bertoso e Derão, Alagoas, Jacarandá, Jocundo, Região das Iscas, Andrezão e Jussara, em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário