IBICARAI: VEREADOR CHICO DO DOCE INCENTIVA E APÓIA A PRÁTICA DE ESPORTE EM IBICARAÍ - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 13 de maio de 2019

IBICARAI: VEREADOR CHICO DO DOCE INCENTIVA E APÓIA A PRÁTICA DE ESPORTE EM IBICARAÍ

Na manhã deste domingo (12), o vereador Francisco Araújo Henrique (Chico do Doce) participou com seus amigos do "Baba da Goiana", e mais uma vez, demonstrou seu apoio ao esporte do município de Ibicaraí, fazendo a entrega de coletes no Bairro Bela Vista.
“Me sinto realizado por poder usar o meu mandato para o desenvolvimento e crescimento da minha cidade, deste povo que acreditou em minha capacidade e me colocou num assento no poder legislativo. 
desde o meu primeiro dia de mandato até hoje já foram várias doações de material esportivo para a comunidade, entre outros patrocínios para o esporte e, se Deus quiser vou continuar meu trabalho em favor do esporte, da saúde e desenvolvimento da nossa cidade”. Por isso quero honrar cada voto que recebi e até mesmo os que votaram em outros parlamentares para que possamos legislar e ser uma voz forte em favor do cidadão ibicarirense”- Disse o vereador Chico.
Chico concluiu conclamando a união de todos pelo fortalecimento do esporte local. “Uma competição como o Campeonato de Futebol e outras envolvendo as diversas modalidades esportivas só têm êxito somando parcerias. O esporte é o caminho para tirar os jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos das drogas”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário