Camamu: Luz Para Todos atinge mais de 5 milhões em investimentos. 379 famílias beneficiadas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Camamu: Luz Para Todos atinge mais de 5 milhões em investimentos. 379 famílias beneficiadas




Luz Para Todos atinge mais de 5 milhões em investimentos em Camamu. 379 famílias beneficiadas. 

"Sinto uma felicidade né? A gente nunca esperava isso aqui. Tanto tempo na expectativa, mas Graças a Deus e esforços da prefeitura chegou. Obrigado! Agora posso ver meus jogos de futebol.” Comenta José Augusto dos Santos, da fazenda São José, no Gaspar de Baixo, enquanto toma seu suco de cupuaçu gelado e assiste a um jogo da Liga Espanhola na TV.
José Augusto, Edmundo e Orlando Conceição são três dos novos moradores da zona rural beneficiados com o Programa da Universalização da Energia que a gestão municipal conquistou para Camamu.
Até o momento, nos últimos 02 anos,  07 novas regiões ganharam cobertura elétrica:  Antônio Conselheiro (54 famílias), Cutia e Braço (67 famílias), Paratapa (40 famílias), Biribeira (35 famílias), Moanza(40 famílias), Gaspar de Baixo (68 famílias), Ronco da Patioba (55 famílias), Brandão Filho (20 famílias). Mas o programa continua avançando em todo os pontos da zona rural.
O Sistema de Universalização da Energia visa cobrir 100% de todo o munícipio. Camamu foi um dos primeiros 45 municípios baianos a ser incluídos nesse Sistema.
O Programa Luz para Todos já tem um investimento superior aos R$ 5 milhões de reais nesse período. Camamu é a cidade do Baixo Sul que mais avançou neste programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário