Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer deu início aos festejos do Dia do Trabalhador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer deu início aos festejos do Dia do Trabalhador



Na noite da última terça-feira (30), foi dado início aos festejos do Dia do Trabalhador, e a Rua 1º de Maio, foi o palco para as comemorações alusivas a data. A festa teve a realização da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e contou com a coordenação do competente secretário Lucas Cardoso e a produção da empresa Del Palcos.
O ambiente muito bem iluminado, e com sensação de segurança em alta escala, graças à presença da Polícia Militar representada pela 63ª CIPM/Ibicaraí e pela Guarda Civil Municipal – GCM.
Nesta primeira noite, a animação ficou por conta do O Brocador, Osmar Barboza, Otávio Mateus e Xilevada todos os presentes se divertiram pra valer.
O prefeito Lula Brandão esteve presente acompanhado do secretariado e componentes da equipe de governo. Brandão foi muito abraçado, fotografado e parabenizado por todos.
O secretario de Cultura Esporte e Lazer Lucas Cardoso falou “elaboramos uma festa, com muita responsabilidade, com atrações genuinamente prata da casa. Tenho certeza que todos os presentes estão se divertindo de montão.” Disparou Lucas Cardoso.
O prefeito Brandão, se mostrou bastante satisfeito com a organização do evento. “Recomendei ao secretário Lucas Cardoso que fizesse um projeto de festa que não prejudicasse o município, ele assimilou a nossa idéia e deu nisso, uma festa muito bem projetada, priorizando a prata da casa, tudo feito com bastante responsabilidade. Fico feliz em está na Rua 1º de Maio e ser bem recepcionado pelo nosso povo, a nossa luta, é pura e exclusivamente em prol do nosso município e do anseio popular, louvo a Deus por me permitir estar prefeito para servir ao povo Ibicaraiense sempre pautado na mais alta lisura. Disse o prefeito Brandão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário