Começou a 2ª Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Começou a 2ª Copa Socialização de Futsal em Ibicaraí



Teve início ontem, terça-feira, 30 abril, no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, a 2ª Copa Socialização de Futsal. A competição é uma realização da secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e conta com a parceria da secretaria de Cultura Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes. A competição tem a participação de 48 equipes, divididas em 4 categorias: Fraldinha, Mirim, Infantil e Juvenil, com cerca de 500 atletas de 8 a 17 anos.
A abertura teve um desfile com os atletas, saindo das imediações da prefeitura, percorrendo a Avenida São Vicente de Paula, passando pela Siqueira Campos até o Ginásio de Esportes e contou com a participação da Fanfarra FAMATE, sobre a batuta do maestro Gil Teles e teve a coordenação artística do professor Evandro.
A secretária de Assistência Social Alesandra Brandão acompanhou todo o percurso e fez a abertura oficial do evento, parabenizando a todos os envolvidos e desejando boa sorte a todos os participantes.
Na primeira partida da noite a vitória foi da equipe Futuros Craques B, pela categoria Fraldinha, sobre a equipe EAF de Floresta Azul, pelo placar de 7 a 5. Na sequência a boa equipe do Colônia, da cidade de Itapé, goleou o Futuros Craques A pelo placar de 11 a 2.
O terceiro jogo foi pela categoria Mirim e teve a vitória do Futuros Craques sobre o Gol de Placa, pelo placar de 3 a 1. Ainda na categoria Mirim, a equipe do EAF venceu o Futuros Craques B pelo placar de 2 a 1.
Os jogos acontecerão sempre as quartas e quintas-feiras, a partir das 17h no Ginásio de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário