Santa Cruz da Vitória é contemplada durante reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Santa Cruz da Vitória é contemplada durante reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste

Na manhã do dia 24 de abril, o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, esteve presente na sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Territorial do Médio Sudoeste, na cidade de Itapetinga, para participar de uma reunião com representantes das 13 cidades participantes do consórcio.
No dia 25 de março, o Consórcio recebeu do Governo do Estado, um caminhão pipa, uma pá carregadeira, um rolo compactador, um trator 120Cv, uma escavadeira hidráulica e um caminhão basculante. Durante a reunião da última quarta-feira, ficou definido que o maquinário iniciará o trabalho pela cidade de Caatiba, e assim cumprirá a jornada de carga horária seguindo para os demais municípios, a cidade de Santa Cruz da Vitória ficou na 7ª colocação e receberá o maquinário na sequência.
Carlos André afirmou que essas máquinas serão de grande importância para dar continuidade ao trabalho de infraestrutura na cidade, principalmente para a manutenção de estradas vicinais e lembrou que a prefeitura, de 2018 até o presente momento, através da secretaria de Obras, Viações e Transportes, já recuperou mais de 90 quilômetros de estradas e ramais no município.
Além do prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, estiveram presentes na reunião, o Prefeito de Iguaí e também Presidente do Consórcio, Rony Moitinho, os Prefeitos Dr. Marival Fraga (Nova Canaã), Marcos Galvão (Ibicuí), Lero Cunha (Firmino Alves), Tânia Ribeiro (Caatiba), Miller Ferraz (Macarani), Jesulino Porto (Maiquinique), Jorge Cheles (Potiraguá), Paulo Construção (Itarantim), Adauto Almeida (Itororó), Eduardo Gama (Itambé) e representando o município de Itapetinga, o Sr. Luciano, além de diversas lideranças políticas e membros da imprensa regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário