Presidente do legislativo de Floresta Azul convida população para Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 29 - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Presidente do legislativo de Floresta Azul convida população para Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 29

O vereador e presidente do Legislativo florestense Marcio Soares de Souza ( Marcio de Congá) e demais vereadores convidam toda população florestense para participar da sessão, desta segunda-feira (29), a partir das 19h00min.
Todo cidadão pode e deve participar das ações referentes ao Legislativo Municipal. Conheça os instrumentos de participação nos atos públicos e exerça sua cidadania.
As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas as regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares.
"Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas” disse o presidente Marcio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário