PREFEITURA DE ITAJU CONTRATA MÉDICA PARA REFORÇAR O ATENDIMENTO EM PALMIRA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITURA DE ITAJU CONTRATA MÉDICA PARA REFORÇAR O ATENDIMENTO EM PALMIRA

A Prefeitura de Itaju do Colônia, por meio da Secretaria de Saúde, contratou mais uma nova profissional para ampliar o seu quadro de médicos. A nova contratação está reforçando a Equipe de Saúde do PSF do distrito de Palmira.
A ação faz parte de uma estratégia avançada na área da Saúde, estabelecida pela gestão do prefeito Djalma Orrico, que visa fortalecer o atendimento da Atenção Básica, sobretudo, nas áreas mais distantes da sede.
“As unidades básicas são a porta de entrada do cidadão na rede pública de saúde, por isso a contratação de novos profissionais é um esforço de um governo que se preocupa em atender à população de forma regular, humanizada e eficiente ”, informou o prefeito Djalma.
Conforme a secretária de Saúde, Caliane Duarte, a médica Dra. Juliana Garcia já está atuando no atendimento diário à população do distrito. “A chegada dessa profissional é mais um compromisso cumprido. A Saúde Municipal continuará trabalhando e evoluindo em prol daqueles que mais precisam”, afirmou a secretária Caliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário