Prefeitura de Ibicaraí entrega ambulância para a Vila Emílio Izabel - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeitura de Ibicaraí entrega ambulância para a Vila Emílio Izabel

A secretaria municipal de Saúde de Ibicaraí, fez a entrega ontem, segunda-feira 1º de abril, da ambulância do distrito da Vila Emílio Izabel, cumprindo assim, uma das promessas de campanha do prefeito Lula Brandão, para que a população local, possa ter à sua disposição, um veículo apropriado para socorrer os moradores da vila, em casos de urgência e emergência.
O veículo que já havia sido apresentado à população há alguns dias passados, dependia apenas do treinamento específico, para a função de motorista, para ser entregue definitivamente para os moradores.
Essa ambulância, fora entregue aos moradores da Vila Emílio Izabel, através da secretária de Saúde Jamylly Oliveira, que estava representando ao prefeito Lula Brandão, que ainda se recupera de uma cirurgia complexa.
A secretária falou da importância dessa realização, vez que, apenas a Vila, estava dependendo de um veículo apropriado para dar um melhor suporte aos moradores daquela localidade, desafogando assim o Hospital Arlete Maron de Magalhaes.
Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores José Elias (Zuza) e Jesseone (Ceone), que são do distrito e sempre cobraram a entrega dessa ambulância, pois muitas vezes, os próprios edis, com seus carros particulares, eram quem socorriam os moradores.
O morador Antônio da Silva Pereira, mais conhecido como Sebinho, relatou a sua alegria em ver essa promessa sendo cumprida pelo prefeito Lula Brandão, pois, segundo ele, Antonio, nunca tinha visto em seus mais de sessenta anos de vida, um gestor fazer isso pelos distritos, dando a devida importância aos moradores menos favorecidos, que certamente irão fazer bom uso dessa conquista. 
A secretária Jamylly Oliveira, aproveitou para, acompanhada dos vereadores Zuza e Ceone, dar uma averiguada nas demandas da unidade de saúde da Vila, se comprometendo a realizar as melhorias solicitadas pela equipe de trabalho que atende no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário