O prefeito Djalma Orrico, esteve vistoriando o local que está sendo executado a obra de iluminação e calçamento - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 1 de abril de 2019

O prefeito Djalma Orrico, esteve vistoriando o local que está sendo executado a obra de iluminação e calçamento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, árvore, planta, grama, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
No último dia 29 de março, a  Prefeitura de Itaju do Colonia, em parceria com a Superintendência de Operações da Coelba, através do projeto 0831309, iniciou uma importante melhoria, na iluminação pública, da Avenida Itabuna, em Palmira.
O prefeito Djalma Orrico, esteve vistoriando o local que está sendo executado a obra de iluminação pública, onde ira levar o maior conforto para os moradores daquela localidade. O gestor lembrou também de algumas ruas que estarão em breve pavimentadas com paralelepipédicos que  são de grande circulação de veículos e pedestres, e há algum tempo não ofereciam boas condições para o tráfego, causando transtornos aos pedestres.
“A intenção é pavimentar e levar iluminação a todas as localidades de nosso município proporcionando aos pedestres mais segurança, onde temos o lema de trabalhar por essa querida população, pois trabalhamos e os munícipes comemoram a nossa vitória", disse o prefeito Djalma.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e listras

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário