ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FLORESTA AZUL 57 ANOS: EM DIA HISTÓRICO PREFEITA GICÉLIA SANTANA ENTREGA NOVO COLÉGIO A COMUNIDADE DE SANTA TERESINHA (COQUINHOS).


No dia 22 de abril de 2019, a prefeita Gicélia Santana entregou para comunidade do distrito de Santa Teresinha (Coquinhos), o colégio José Joaquim Jenier completamente reformado, ampliado e equipado. 
Quando assumiu a administração a prefeita Gicélia visitou todos os colégios da rede municipal e percebeu que não estavam mais adequados para que fosse oferecida uma educação de qualidade, então assumiu o compromisso com reformas e novos equipamentos, o qual ela vem honrando desde o primeiro ano de sua administração. 
Na oportunidade a mesma agradeceu a empresa Ilhabela e a Secretaria de Obras pela parceria e falou da emoção que era estar ali entregando um novo colégio à comunidade que ela tanto ama. Além do colégio a prefeita revitalizou todo o local com uma nova praça, dando nova vida ao distrito. 
O Deputado Estadual Rosemberg Pinto visitou os colégios e elogiou a prefeita Gicélia e a secretária de educação Thalita Silveira por trazerem a Floresta Azul colégios de primeiro mundo. 
A secretária de Educação Thalita Silveira agradeceu em nome de todos os colegas professores o empenho e preocupação da prefeita com a educação do município. O diretor do colégio Crispim Silva fez uma belíssima homenagem a todos os colegas de trabalho, alunos e ex-funcionários que já passaram pelo José Joaquim Jenier. 
Confira abaixo as fotos do antes e depois do colégio e da inauguração.

Matéria: Adenaldo JR e Verônica Sodré

Nenhum comentário