FLORESTA AZUL 57 ANOS: EM DIA HISTÓRICO PREFEITA GICÉLIA SANTANA ENTREGA NOVO COLÉGIO JOSÉ DA SILVA CARDOSO AO POVO FLORESTENSE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de abril de 2019

FLORESTA AZUL 57 ANOS: EM DIA HISTÓRICO PREFEITA GICÉLIA SANTANA ENTREGA NOVO COLÉGIO JOSÉ DA SILVA CARDOSO AO POVO FLORESTENSE

No dia 22 de abril de 2019, a prefeita Gicélia Santana entregou para comunidade de Floresta Azul, no bairro Zely Teixeira, o novo colégio José da Silva Cardoso completamente reformado e equipado. 
Quando assumiu a administração a prefeita Gicélia visitou todos os colégios da rede municipal e percebeu que não estavam mais adequados para que fosse oferecida uma educação de qualidade, então assumiu o compromisso com reformas e novos equipamentos, o qual ela vem honrando desde o primeiro ano de sua administração. 
Na oportunidade a mesma agradeceu a empresa Ilhabela e a Secretaria de Obras pela parceria e falou da emoção que era estar ali entregando um novo colégio ao município e afirmou o compromisso da reforma do colégio Edgar Santos que já está com a nova estrutura planejada. 
O Deputado Estadual Rosemberg Pinto visitou os colégios e elogiou a prefeita Gicélia e a secretária de educação Thalita Silveira por trazerem a Floresta Azul colégios de primeiro mundo. 
A secretária de Educação Thalita Silveira agradeceu em nome de todos os colegas professores o empenho e preocupação da prefeita com a educação do município. Os alunos cantaram o hino municipal e fizeram homenagens a cidade. 
Confira abaixo as fotos do antes e depois do colégio e da inauguração.
Matéria: Adenaldo JR e Verônica Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário