CARNAVAL DO CRAS BATE RECORDE DE PÚBLICO EM BARRO PRETO. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de abril de 2019

CARNAVAL DO CRAS BATE RECORDE DE PÚBLICO EM BARRO PRETO.


Os foliões começaram a chegar nas mais variadas fantasias; era o prenúncio de uma noite histórica. Com recorde de público.

Por mais um ano consecutivo, a prefeitura proporcionou a população e aos visitantes, muito entretenimento e descontração no carnaval do povo 2019. esse ano em Barro Preto.

Os foliões curtiram uma tarde de carnaval que teve entre os destaques a organização e sem violência, em um ambiente onde famílias se divertiram com segurança e conforto, em uma infraestrutura privilegiada, que contou com a presença de profissionais da saúde, e polícia militar para dar todo suporte necessário.

Ao som da banda Amor a dois, com as marchinhas de carnaval tocou pelas ruas da cidade. E no palco principal  se apresentaram as bandas Amor a dois, Paulinha Villa, e Cinturinha do Arrocha.
Para a prefeita Ana Paula Silva Simões foi com grande alegria que realizamos este carnaval do povo, visando exclusivamente proporcionar alegria às famílias da cidade.

“Além de proporcionar um ambiente familiar, nós mantemos as famílias Barropretenses em nossa cidade, com uma festa bonita e organizada, e ainda possibilita o movimento da economia de Barro Preto. Ao final, todos saem ganhando”, comentou Ana Paula.

O momento surgiu por meio de uma parceria da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal, e da prefeita Ana Paula. A  coordenadora do Cras  Joelma Guimarães comentou a participação conjunta durante as atividades. “Fizemos um grande festejo nos moldes dos tradicionais carnavais, foi um momento de integração de todas as equipes da Assistência onde também promovemos um grande resgate cultural”, declarou.

Por onde se andava, o que mais se viu em Barro Preto foi a diversão, dividida entre amigos, namorados e familiares, que comemoraram o fato do evento promover uma festa saudável. “O Carnaval do CRAS é tradicional em nossa sociedade, trazendo sempre um evento focado na diversão em família”, comentou o vice prefeito Mariano Macedo.

O secretário de Assistência Social Fabio Bomfim, comemorou o sucesso da organização, que superou todas as expectativas iniciais. “Estamos muito felizes com a realização de mais um Carnaval do povo, que já entra para a história dos Barropretenses.”, ressaltou Fabio Bomfim.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário