FLORESTA AZUL: PREFEITURA REFORMA CINCO COLÉGIOS NA ZONA-RURAL. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de março de 2019

FLORESTA AZUL: PREFEITURA REFORMA CINCO COLÉGIOS NA ZONA-RURAL.



A prefeitura municipal de Floresta Azul, juntamente com a secretaria de Educação e de Obras, realizou durante os meses de fevereiro e março de 2019, a reforma de cinco colégios que estão localizados na Zona-Rural do município.
Com o intuito de proporcionar um conforto maior e uma educação de qualidade para os estudantes do Ensino Fundamental 1, a prefeita Gicélia Santana, autorizou os funcionários da secretaria obras liderados por Márcio Fabian, a darem uma nova cara nas fachadas e salas das escolas. Serviços como de pintura, colocação de novas portas e janelas, forros nos tetos, piso, hidráulica e elétrica foram realizados nas escolas, que também receberam novas carteiras, cadeiras e um novo material didático de muita qualidade.
Os colégios reformados foram os seguintes: Escola Municipal Pedro Alves de Matos, localizada na região do Manoelzinho, Escola Municipal Fortunato Wenceslau, localizada no Ponto Novo, Escola Municipal Maria Oliveira Guedes, Localizada na Barra Nova, Escola Municipal Vila Rica, Localizada na Fazenda Vila Rica e Escola Municipal Fred Gedeon, localizada na Fazenda Venturosa.
Professores capacitados já estão dando aulas em todas as escolas, facilitando o aprendizado o aprendizado de todas as crianças. “O educador se eterniza em cada ser que ele educa”, Paulo Freire.

Matéria: Adenaldo JR


Matéria: Adenaldo JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário