CAPITÃO EDIMON CÉSAR RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO ALMADINENSE - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de março de 2019

CAPITÃO EDIMON CÉSAR RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO ALMADINENSE

Câmara outorga honraria ao Capitão Edimon César pelos serviços prestados ao município.

Na foto, o capitão Edimon César acompanhado de sua digníssima esposa, a senhora Lionora Alves e Hélio Almeida, presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema.

Entre as comemorações pelo aniversário de Almadina, a Câmara Municipal realizou na noite de quinta-feira, dia 14 de março a tradicional sessão solene na qual foram entregues títulos de cidadão almadinense a personalidades e cidadãos comuns que representam a luta pelo desenvolvimento da cidade.
Entre os agraciados, o Capitão Edimon César Soares Carvalho, foi homenageado pelos vereadores da cidade de Almadina com o título de cidadão Almadinense. Esse título foi em relevância aos bons serviços prestados quando exerceu o cargo de Delegado de Polícia daquele município de 1998 a 2001. Na oportunidade, várias personalidades também foram homenageados. No seu pronunciamento de agradecimentos o Capitão Edimon César foi bastante ovacionado pela comunidade presente. O presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, o senhor Helinho Almeida também marcou presença na solenidade para prestigiar a sua tia Zelma Lopes, vice-prefeita daquela cidade.
Emocionado em sua fala, Capitão Edimon destacou a participação da comunidade no trabalho de combate à criminalidade e o compromisso com a sociedade. "É com muita honra e felicidade que recebo esse reconhecimento. Cheguei a Almadina sem conhecer nada da cidade e graças a grandes profissionais tivemos conquistas e muito aprendizado, por isso agradeço a oportunidade que me foi dada. Essa cidade foi um dos locais que também marcou minha carreira profissional. Quero aqui dividir esta homenagem em especial, a sociedade local que sempre nos deu apoio e esteve do nosso lado”, concluiu.
Capitão Edimon, divide a foto com Hélio Almeida e Wilson Freitas, presidente da Câmara de Almadina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário