Lara Maria é aprovada em vestibular de enfermagem pela UESC - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Lara Maria é aprovada em vestibular de enfermagem pela UESC

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área internaA estudante ibicaraiense Lara Maria foi aprovada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), para o curso de enfermagem.
Lara realizou um sonho que todo estudante de ingressar numa faculdade  que, onde cada um  pode ter uma especialidade de sua escolha, seguindo uma carreira, onde não diferente, onde ela optou por dos cursos mais concorridos sendo um orgulho para seus familiares.
Lara recebe os parabéns  de seus pais Fabrizio Miranda e Renê Farias, seus irmãos Ana Clara e Thescon Bertolotti, além de amigos e demais familiares.
 O Bahia Expresso deseja sucesso pela essa etapa em sua vida a aprovação no vestibular, pois representa a entrada para o mundo profissional, a partir de agora, você terá novos conhecimentos, onde mais uma porta será aberta para um novo mundo, que irá até a grande conquista que é o sonhado diploma, onde estará apta a exercer a sua sonhada profissão
Parabéns pela aprovação !! Que esse novo percurso que se inicia agora, lhe traga muito aprendizado e crescimento. Tenha muito sucesso em sua vida, todos que amam, que acompanharão de perto sua batalha para alcançar seu objetivo, estarão na torcida e vibrado a cada conquista, a  cada etapa e a cada degrau da vitoria que você percorrer  durante o curso. 
Os nossos sinceros parabéns !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário