Berta Pacheco troca de idade nesta terça-feira em Salvador - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Berta Pacheco troca de idade nesta terça-feira em Salvador


O nosso Blog se curva hoje a simpatia da bela aniversariante  da jovem estudante de medicina pela ( Universidade Federal da Bahia) UFBA  Campus Salvador, Berta  Rocha Pacheco ela que é de Itororó. Ela troca de idade nesta terça-feira dia 26 de fevereiro e recebe os parabéns dos seus familiares ( entre eles seus pais Neide Pacheco e Edilberto Pacheco e seu irmão Gustavo  , seus amigos em especia de Carol Melo " destaque na foto",  que merece todo nossos aplausos.
 Eles desejam para  Berta um feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste neste seu aniversário.
Desejamos a Berta essa  menina espetacular, amiga de todos, meiga, servidora, não existe ninguém que não goste dela, os nossos Parabéns pelo seu dia, Que hoje não faltem as surpresas boas, os presentes e o carinho. Que esta data se repita, muitos anos mais e  que por todos eles você seja sempre feliz. Curta muito este dia, com saúde, alegria e  em boa companhia !!!! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário