Lula Brandão recebe prêmio de melhor prefeito da região Sul da Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lula Brandão recebe prêmio de melhor prefeito da região Sul da Bahia

prefeito de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão), foi homenageado na noite do último sábado, 27, nas dependências do Itapetinga Tênis Clube (ITC), no Troféu Imprensa 2017 - Destaque Empresarial, como Melhor Prefeito da região Sul da Bahia.
Na oportunidade o município de Ibicaraí ainda teve a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alesandra Brandão, premiada como Melhor Secretária do governo União e Trabalho, e o vereador Ednaldo José dos Santos (Lió) como Melhor Vereador do município.
Há 17 anos o evento é realizado em Itapetinga, pela empresa AZÊ Marketing e Pesquisas, do empresário Gildásio Queiroz, que esse ano fez pesquisa de amostragem em 25 municípios das regiões Sul, Centro Sul e Sudoeste da Bahia, premiando os melhores deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais, empresários, comerciantes, radialistas e profissionais de imprensa regional.
Segundo dados da empresa, o prefeito de Ibicaraí recebeu a maior nota entre todos os prefeitos dos 25 municípios visitados. “Recebo esse prêmio com muito orgulho. Quero agradecer primeiro ao nosso grandioso Deus, minha família, minha equipe de trabalho e o povo da minha querida Ibicaraí que me premiou com esse troféu. Estou muito feliz e sei da responsabilidade e oportunidade que me foi dada de governar minha terra e quero dizer que é na crise e nos momentos difíceis que o bom marinheiro aprende a navegar em um mar revolto e se torna um grande comandante”, disse o prefeito.
Estiveram presentes na entrega do prêmio, além do prefeito Lula Brandão e a secretária Alesandra Brandão, o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos; o secretario de Saúde, Givanilson Santos; o Chefe de Gabinete José Alberone Souza; a gestora do SUAS, Juliana Costa; o vereador Ednaldo José dos Santos (Lió) e o vereador Aroldo Abreu de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário