Barro Preto: Prefeitura faz reformas nas escolas municipais para início de ano letivo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Barro Preto: Prefeitura faz reformas nas escolas municipais para início de ano letivo



Com o inicio do ano letivo 2018 se aproximando a administração Cuidando da nossa gente, Trabalhando o presente pensando no futuro está realizando reformas nas escolas da rede de ensino municipal com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.
As escolas estão recebendo, manutenção nos telhados, construções de novas salas, trocas de madeiras no telhado, Reparos elétricos, hidráulicos, forros, limpezas dos espaços recreativos,e novas pinturas . As obras estão em fase inicial.

 Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. A prefeita Ana Paula Silva Simões, não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.

Na manhã desta última quarta-feira (24) O secretario de Educação Arley Soares, esteve fazendo uma visita nas escolas, Jesus Bom Pastor, Creche Alice Chaves, Olavo Clementino dos Santos, e escola Yeda Barradas Carneiro.
 "Identificamos o que deve ser feito de imediato para melhorar o ambiente escolar e oferecer mais comodidade aos nossos estudantes e docentes. Graças ao empenho e esforço da prefeita Ana Paula, estamos conseguindo dar o melhor a nossa população Barropretence.", declara o Secretário de Educação, Arley Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário