BAHIA: EX-PRESIDENTE DA AMURC CRITICA POSTURA DO PRESIDENTE DA UPB - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

BAHIA: EX-PRESIDENTE DA AMURC CRITICA POSTURA DO PRESIDENTE DA UPB





O ex-prefeito de Ibicaraí e ex-presidente da Amurc, Lenildo Santana (PT) usou a rede social para manifestar sua insatisfação com o atual presidente da UPB, Eures Ribeiro (PSD). O mesmo é prefeito de Bom Jesus da Lapa.
Lenildo lembra que fez campanha para Eures Ribeiro, já que o indicava ser uma pessoa sensível às questões do municipalismo:
“ Infelizmente hoje percebo que o mesmo apesar de possuir os requisitos de bom carácter demonstra em seu pronunciamento não compreender a realidade dos municípios brasileiros, um contingente muito pequeno de municípios vivem com condições de manter-se de acordo com o que estabelece o pacto federativo”.
“É fato que existem erros, que diversos fatores contribuem para a ocorrência destes, inclusive os famigerados desvios de condutas que maculam a vida pública, mas atribui a dificuldade dos municípios apenas aos gestores municipais é de uma falta de conhecimento e maldade incompatível com o papel daquele deveria defender os interesses do municipalismo bahiano, qual o papel da UPB nesta gestão” comentou Lenildo.
Vale lembrar que recentemente este blog postou um vídeo na qual Eures Ribeiro afirmou que “ que prefeito que não rouba tem dinheiro”. (veja aqui) O vídeo teve grande repercussão na Bahia e causou grande insatisfação entre os prefeitos.

Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário