Firmino Alves: Secretários Municipais são premiados pelo Instituto Tiradentes - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Firmino Alves: Secretários Municipais são premiados pelo Instituto Tiradentes

Os secretários da prefeitura Municipal de Firmino Alves Carlucio Farias (governo) e Andrea Moraes (educação), e Ana Angelica ( Saúde) os secretário de educação, saúde e governo foram indicados para receber homenagens do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação do governo.
A pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes foi realizada mediante pesquisa de opinião pública, aos munícipes nos últimos dois meses. Foi avaliada a gestão dos secretários em suas respectivas pastas no critério de atuação. Os secretários municipais também foram avaliados, por atuação mencionada em pesquisa. A secretaria de Educação, e a de governo foi avaliada como excelentes em seu desempenho perante o atendimento e atuação perante aos munícipes.
A solenidade ocorrera em Salvador nos dias 26 e 27 de outubro

Para o prefeito Lero Cunha, a opinião pública de reconhecimento do trabalho prestado em seu mandato, fortalece o entusiasmo junto com sua equipe para o trabalho no desenvolvimento de uma cidade com grandes e importantes obras, à altura de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário