ITAPÉ: HUMBERTO MATOS CONTINUA GARIMPANDO VOTOS. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 30 de setembro de 2017

ITAPÉ: HUMBERTO MATOS CONTINUA GARIMPANDO VOTOS.





O delegado Humberto Matos, ex-candidato a prefeito do município, atravessa um bom momento profissional, estando à frente de uma grande investigação de nível nacional, que é o caso da pirâmide financeira D-9, que teria dado um golpe da ordem de mais de 300 milhões de reais.
Humberto Matos tem dado entrevistas, recebe a comunidade regional que busca serviços da Delegacia de Repressão a Furto e Roubos- DRFR, da 6ª COORPIN, com sede em Itabuna, e nos intervalos do trabalho, visita os amigos e a comunidade itapeense.
Recentemente Humberto intermediou a entrega de um trator agrícola para atender a Associação das Batatas. Ele também participou de uma homenagem pelo seu aniversário junto a amigos na zona rural de Itapé.
Enquanto 2020 não chega, ele diz que está garimpando os votos. Sobre a atual gestão do prefeito Naeliton Rosa Pinto, declara que: “Itapé precisa de um prefeito que goste do povo”.
Humberto também faz um alerta para o ex-prefeito Pedrão, de que se não abrir o olho, Naeliton poderá enterrar os planos dele (Pedrão), ser candidato em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário