Ibicaraí – A prefeitura continua trabalhando no distrito da Saloméa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ibicaraí – A prefeitura continua trabalhando no distrito da Saloméa




Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta quarta – feira (05) foi dado o inicio a construção da rede de esgotamento sanitário, em ruas do distrito da Saloméa.
O administrador da supracitada localidade Senhor José Hamilton, atendendo a determinação do prefeito Brandão já mapeou e identificou as ruas e já está com uma equipe no distrito, para começar a sanar a problemática.
Logo de inicio, será construída uma rede de cinqüenta metros na Rua José Leandro, inclusive, a equipe já se encontra no local e os trabalhos já foram iniciados.

 O vereador Ney estava presente no inicio dos trabalhos e falou a respeito da ação. “A Saloméa é um distrito que há tempos vinha sendo esquecido pelo poder público municipal, ainda mais que não tinha uma representatividade legitima, mas agora temos legitimidade e 
voz por meio do nosso mandato, e tenho agradecido a Deus e ao prefeito Brandão por está olhando para nossa comunidade, com um olhar carinhoso, estaremos sempre dispostos a partir para luta, em prol do nosso sofrido povo da Salomeá.” Disse o vereador Ney Macêdo.


O prefeito Brandão reafirmou o seu compromisso para com o distrito. “Temos um compromisso para com todo o município de Ibicaraí, e iremos honrar a nossa palavra para com o anseio popular, a questão da Saloméa é especial para nosso governo, pois este é um distrito, que os gestores não deram a atenção mínima, e, em nosso governo iremos dar total atenção aquela localidade, por isso estamos fazendo algumas ações emergenciais por
 lá, já determinei ao administrador José Hamilton que concentre os seus esforços na questão do esgotamento sanitário, mas que de contra partida não retire a atenção do Distrito como um todo.” Disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário