O ex-vice-prefeito e ex-vereador Enderson Bruno dos Santos, o “Guinho”, do União Brasil, recebe R$ 6.486,06 por mês
Mesmo morando em Itabuna, a cerca de 440 quilômetros de Salvador, o ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade, Enderson Bruno dos Santos, o “Guinho” do União Brasil está lotado na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Salvador desde outubro do ano passado, recebendo um salário de R$ 6.486,06. Resumindo, é bancado pelos contribuintes soteropolitanos enquanto atua na coordenação de pré-campanha do ex-prefeito ACM Neto, em outro município.
Trocando ainda em miúdos, o candidato derrotado ao governo em 2022, ACM Neto ordenou que o prefeito de Salvador, Bruno Reis arrumasse uma “boquinha” para o ex-prefeito e ex-vereador de Itabuna fazer política, a mais de 400 quilômetros de distância da capital. Usando assim, claramente o dinheiro público para utilizar em sua pré-campanha.
Com a palavra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o atual prefeito, Bruno Reis e o secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.