Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Ilhéus: Dr. Tandick dispara contra ACM Neto e coloca em dúvida apoio ao União Brasil

Bahia Expresso
0
Vereador relata tratamento desrespeitoso por parte do ex-prefeito de Salvador e demonstra insatisfação com o União Brasil.


O vereador Dr. Tandick, de Ilhéus, utilizou seu tempo na sessão da última quarta-feira (04) para fazer um desabafo direcionado ao atual prefeito do município, Valderico Júnior, ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e ao partido União Brasil, legenda à qual é filiado.
Na tribuna, o edil afirmou que o União Brasil se tornou, segundo ele, a sua “maior decepção política”. Dr. Tandick também declarou que, diante do tratamento recebido por ACM Neto, seu voto no ex-prefeito que é pré-candidato ao Governo da Bahia não está garantido.
De acordo com o vereador, em um encontro que teve com ACM Neto, sentiu-se tratado com desprezo. “Ele agiu como se eu tivesse uma doença de pele ou fosse um canceroso”, afirmou, em tom de indignação, ao relatar o episódio.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)