Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Vereadora Índia da Saúde elogia organização e celebra sucesso dos 64 anos de Itapé

Bahia Expresso
0
Parlamentar destaca gestão municipal, valorização cultural, segurança do evento e agradece autoridades e visitantes das cidades vizinhas.



A vereadora de Itapé, Índia da Saúde, fez um pronunciamento público de agradecimento pela realização da festa comemorativa pelos 64 anos de emancipação política do município. Em suas palavras, a parlamentar exaltou o trabalho do prefeito Reinaldo das Batatas, da Administração Municipal, da Diretoria de Cultura e de toda a equipe envolvida na organização do evento.
Segundo a vereadora, a comemoração foi marcada pela força, alegria e hospitalidade do povo itapeense, oferecendo entretenimento de qualidade e valorizando a cultura local. Índia da Saúde também ressaltou a organização impecável e a segurança do evento, fatores que garantiram tranquilidade para que as famílias pudessem vivenciar momentos especiais durante as festividades.
A parlamentar fez questão de parabenizar ainda a equipe de limpeza geral, destacando o empenho, a dedicação e a colaboração de todos para o sucesso da festa. “Que Deus abençoe toda a equipe pelo trabalho que resultou em uma celebração grandiosa e memorável”, afirmou.
Na oportunidade, Índia da Saúde agradeceu a presença de amigos e autoridades das cidades vizinhas, citando o prefeito Juraci da Saúde, vereadores de municípios da região, incluindo colegas de Floresta Azul, além de sua colega vereadora Joelma Walace. A vereadora finalizou reafirmando sua gratidão aos parceiros que recebeu em sua residência, destacando que todos serão sempre bem-vindos em Itapé.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)