A Prefeitura de Ibicaraí, sob a gestão da prefeita Monalisa Tavares, encerra o ano sem efetuar os devidos pagamentos aos kombeiros que prestam serviços ao município.
De acordo com relatos que chegaram à nossa redação nesta terça-feira, dia 30, os profissionais afirmam estar há cerca de dois meses sem receber, situação que tem gerado revolta entre os pais de família. Muitos passaram o Natal sem recursos financeiros e, ao que tudo indica, podem também enfrentar dificuldades para celebrar o Ano Novo, em razão da falta de pagamento por parte da administração municipal.
A prefeita Monalisa Tavares encontra-se em seu quinto ano de mandato, após reeleição. Segundo críticas, após o novo mandato, a gestora teria alterado sua forma de governar, promovendo demissões em massa, perdendo apoio no Legislativo municipal e administrando o município amparada por decisões liminares, o que pode resultar em seu afastamento a qualquer momento.
Ainda conforme as denúncias, os acontecimentos ocorridos ao longo de 2025 teriam comprometido a trajetória política da prefeita, marcando o ano com sucessivos questionamentos sobre a condução da gestão municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.