Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Itapé receberá Unidade Móvel de Rastreamento do Câncer de Mama entre 24 e 29 de novembro

Bahia Expresso
0
A iniciativa da Prefeitura, em parceria com a SESAB, reforça o compromisso do prefeito Reinaldo das Batatas com a saúde e a prevenção das mulheres itapeenses.


A Prefeitura Municipal de Itapé, sob a gestão do prefeito Reinaldo das Batatas, segue demonstrando seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), o município receberá a Unidade Móvel de Rastreamento do Câncer de Mama, que estará atendendo de 24 a 29 de novembro.A ação, voltada para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, oferecerá mamografias gratuitas para mulheres com idades entre 50 e 74 anos, público prioritário da campanha. A expectativa é realizar cerca de 750 exames durante o período de atendimento.Os Agentes Comunitários de Saúde já estão realizando o levantamento das mulheres que se enquadram na faixa etária indicada, a fim de garantir uma organização eficiente e o melhor atendimento possível.A programação completa, com os locais e horários de atendimento da Unidade Móvel, será divulgada em breve nas redes sociais da Prefeitura e nos informativos da Secretaria de Saúde.Mesmo após o fim da campanha Outubro Rosa, a gestão municipal reforça que o cuidado com a saúde da mulher é uma prioridade constante. Como destaca o prefeito Reinaldo das Batatas, “a prevenção salva vidas, e levar esse serviço para perto das pessoas é uma demonstração do nosso compromisso com a população”.Juntas, somos mais fortes contra o câncer de mama. Cuide-se!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)