Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

STF publica condenação e abre contagem para prisão de Jair Bolsonaro

Bahia Expresso
0



O esperado acordão após o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi publicado pelo Supremo Tribunal Federal.
A publicação formaliza o resultado do julgamento, realizado no dia 11 de setembro, que condenou o político, por 4 votos a 1, a 27 anos e 3 meses de prisão dentro da trama golpista.
Com o documento oficializado, a defesa de Bolsonaro agora terá cinco dias para entrar com embargos de declaração, caso entenda que houve algum fato que não foi esclarecido, imprecisão, contradição ou omissão na sentença.
Após os possíveis recursos serem julgados, a Corte Suprema deverá realizar a execução, a determinação e a expedição dos mandados para que seja feita a prisão dos réus, o que deve ocorrer ainda este ano.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)