Prefeito de Itapé Reinaldo das Batatas participa do 1º Congresso Foco no Municipalismo da AMURC - Bahia Expresso

Últimas



segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Prefeito de Itapé Reinaldo das Batatas participa do 1º Congresso Foco no Municipalismo da AMURC

Encontro em Itacaré reuniu líderes e especialistas para discutir estratégias de desenvolvimento territorial.


Nos dias 25 e 26 de outubro, o prefeito de Itapé, Reinaldo das Batatas, acompanhado da primeira-dama e presidente do legislativo itapeense, participou do 1º Congresso “Foco no Municipalismo” da AMURC, realizado em Itacaré. O encontro reuniu prefeitos, prefeitas, autoridades e especialistas com o objetivo de discutir estratégias para o fortalecimento da gestão pública e o desenvolvimento dos municípios da região.
Sob a liderança de Elder Fontes, presidente da AMURC e prefeito de Itaju do Colônia, o congresso teve como tema “O Municipalismo como Ferramenta para o Desenvolvimento Territorial” e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do ministro da Casa Civil, Rui Costa.
“Este congresso reforça a importância da união entre os gestores municipais na construção de políticas públicas mais eficientes e voltadas para o povo”, destacou o prefeito Reinaldo das Batatas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.