O chefe da Empresa de Turismo Salvador, Isaac Edington, respondeu sobre a polêmica envolvendo a ausência da cantora Daniela Mercury e o seu show “Pôr do Som”, na grade do Festival da Virada.
Durante o anuncio da grade para o a virada deste ano, Isaac afirmou que ainda não há conversas com a artista para fazer o show com patrocínio da gestão municipal.
O secretário ainda afirmou que a decisão de não fechar contrato com a prefeitura e sim com o governador da Bahia no ano passado foi tomada pela própria artista.
“O ‘Pôr do Som’ de Daniela Mercury era um evento que a prefeitura sempre apoiou desde a primeira edição. No ano passado, por uma decisão da própria artista, ela resolveu fazer o evento em outro lugar e com outros parceiros. Eu acredito que deva acontecer isso [neste ano]. O Festival da Virada vai ser de 27 a 31. O Pôr do Som é um evento que a partir de agora a Daniela Mercury está fazendo com outros parceiros e ela tem que falar sobre esse assunto. Certamente, se for feito, será um sucesso. Ela é uma grande artista e a prefeitura está aberta a esse diálogo.”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.