Prefeito Marciel Pinheiro destaca presença e apoio do governador Jerônimo Rodrigues em Almadina - Bahia Expresso

Últimas


sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Prefeito Marciel Pinheiro destaca presença e apoio do governador Jerônimo Rodrigues em Almadina

Gestor relembra visita histórica do chefe do Executivo estadual e agradece pelas ações e recursos destinados ao município.


O prefeito de Almadina, Marciel Pinheiro, destacou em suas redes sociais a importância da parceria do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, com o município. O gestor ressaltou que Jerônimo foi o primeiro governador a participar de uma missa na cidade e também o primeiro a caminhar por toda Almadina, visitando comerciantes, o mercado municipal e interagindo diretamente com a população.
“Fico feliz em saber que Almadina reconhece quem trabalha por ela. Além de toda a simpatia, Jerônimo Rodrigues tem direcionado recursos e ações de gestão para o nosso município. Sempre faço questão de frisar a minha gratidão por essa parceria”, afirmou Marciel.
O prefeito finalizou agradecendo o apoio recebido: “Obrigado por tudo, Jerônimo Rodrigues. Almadina vem demonstrando que aqui também é a sua casa, gratidão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.