Prefeito Bambu e família lamentam falecimento de dona Eurides Oliveira dos Santos, aos 98 anos, em Floresta Azul - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Prefeito Bambu e família lamentam falecimento de dona Eurides Oliveira dos Santos, aos 98 anos, em Floresta Azul

Viúva do ex-prefeito Abdias Pedro dos Santos (Didi), in memoriam, e mãe do ex-prefeito Garrafão, ela deixa um legado de alegria, afeto e dedicação à família.



O prefeito de Floresta Azul, Hernanio Leonardo (Bambu), e sua família receberam com pesar e tristeza a notícia do falecimento da senhora Eurides Oliveira dos Santos, carinhosamente conhecida como dona Ide, aos 98 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (3), no município.
Dona Ide era viúva do senhor Abdias Pedro dos Santos (Didi), ex-prefeito de Floresta Azul, in memoriam, e mãe de Carlos Amilton, conhecido como Garrafão, também ex-prefeito da cidade. Ao longo da vida, foi reconhecida pela alegria contagiante, pelo bom humor e pelas conversas acolhedoras, sempre marcadas por um jeito afetuoso de tratar todos ao seu redor.
Neste momento de dor e consternação, o prefeito Bambu e família manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados. Que as boas lembranças, o sorriso fácil e os ensinamentos deixados por dona Eurides (dona Ide) possam trazer conforto aos corações aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.