Buerarema: Prefeito Gel da Farmácia cumpre agenda em busca de novos investimentos para a cidade - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Buerarema: Prefeito Gel da Farmácia cumpre agenda em busca de novos investimentos para a cidade


O prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia, está em Salvador cumprindo uma intensa agenda de compromissos ao longo desta semana. Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), o gestor se reuniu com o deputado federal Paulo Magalhães.
Durante a ocasião, o parlamentar concedeu entrevista ao vivo ao radialista Calazans Silva, na qual destacou obras importantes destinadas à Vila Operária, como o sistema de abastecimento de água e a pavimentação asfáltica. “É um compromisso nosso e do governador Jerônimo Rodrigues”, afirmou Paulo Magalhães, reforçando a parceria com a gestão municipal.
O deputado também anunciou que, nos próximos 15 dias, o prefeito retornará à capital para receber uma caçamba e um trator que serão destinados ao município. Outro ponto de destaque foi o compromisso reafirmado para a reabertura do hospital municipal — fechado há mais de 15 anos — com apoio do Governo do Estado.
Paulo Magalhães enfatizou ainda a relação de amizade e confiança que mantém com Gel da Farmácia e com a população bueraremense. “Não vamos falhar em nada. O governador Jerônimo não vai falhar em nada”, assegurou, referindo-se às obras e benefícios que estão sendo viabilizados para a cidade.
O prefeito esteve acompanhado do secretário de Agricultura, Jorge Moura, e do assessor do deputado Eduardo Salles, Fred Vesper. Gel da Farmácia seguirá na capital baiana até quarta-feira (13), participando de reuniões e encontros voltados à captação de recursos e à garantia de novos investimentos para Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.