Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Buerarema: Irmã Erlon Botelho é intimada pela polícia civil após revelações bombásticas

Bahia Expresso
0


A crise envolvendo o nome de Erlon Botelho acaba de ganhar novos contornos e chegou oficialmente à esfera policial. Documentos aos quais nossa redação teve acesso com exclusividade mostram que a irmã de Erlon, Verônica de Souza Botelho, foi intimada pela Polícia Civil da Bahia para prestar esclarecimentos no próximo dia 18 de agosto de 2025, às 10h, na Delegacia Territorial de Buerarema.
A intimação, assinada pelo delegado Jansen Junio Nascimento Baeta, foi expedida após um Boletim de Ocorrência registrado pelo próprio Erlon Botelho contra a irmã, em meio às denúncias e revelações consideradas gravíssimas feitas por ela.
Segundo o documento, a intimada deverá comparecer portando documento oficial de identificação, número do CPF e senha de acesso à plataforma gov.br. O despacho ainda alerta que a ausência injustificada poderá implicar em crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal.
O episódio amplia ainda mais a tensão em torno do nome de Erlon Botelho, já envolvido em denúncias de fraudes em convênios públicos e suspeitas ligadas aos institutos sob sua influência.
Nossa reportagem segue apurando e em breve vai jogar no ventilador detalhes exclusivos dessa disputa familiar explosiva que pode expor segredos comprometedores de um dos nomes mais controversos de Buerarema.


Por Edcarlos Radialista/Jornalista Investigativo Registro Profissional MTB 0063962-SP
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)