Kaio começou sua trajetória ainda criança, aos 7 anos, quando ganhou do pai seu primeiro violão. Desde então, a música nunca mais saiu da sua vida. Hoje, é sucesso nacional, com composições gravadas por grandes nomes como Xand Avião, Michel Teló, Toque Dez, MC Daniel, entre outros.
Prepare o coração e venha curtir um dos shows mais aguardados do ano! O cantor Kaio Oliveira, fenômeno da sofrência e destaque da nova geração da música brasileira, irá se apresentar no próximo sábado, dia 26 de julho, no palco do ENTROCAPEDRO 2025, em Itapé!.
A Prefeitura Municipal de Itapé, através do Prefeito Reinaldo das Batatas, promove nos dias 25, 26 e 27 de julho a edição 2025 do ENTROCAPEDRO, com uma programação imperdível, repleta de grandes atrações. E o show de Kaio Oliveira promete ser um dos momentos mais emocionantes da festa!
Conheça a história de Kaio Oliveira
Kaio Oliveira, nome artístico de Kaioan Oliveira Ferreira, tem 27 anos e nasceu em São Paulo - SP. Desde cedo foi apaixonado por música, influenciado pelo pai, que sempre tocava sertanejo, MPB, música clássica e pop. Aos 7 anos, com seu primeiro violão nas mãos, Kaio começou a aprender as primeiras notas.Na adolescência, se arriscou no funk como MC Kaio, mas aos 14 anos sua vida mudou ao frequentar uma igreja evangélica, onde desenvolveu ainda mais seu talento musical. Aos 15 anos, mudou-se para Itabuna (BA) e, durante um festival de calouros no colégio, apresentou a música “Cigana”, ficando em 4º lugar. Mesmo sem grande expectativa, a canção se tornaria seu primeiro grande sucesso.Em maio de 2015, Kaio gravou seu primeiro CD com o título Cigana. A música virou febre, ganhou o coração do público e foi regravada por vários artistas, abrindo as portas para uma carreira promissora. Sucessos que conquistaram o Brasil
Entre os principais hits de Kaio Oliveira estão:
Cigana
Aôôô Trem
Por Favor DJ
Rapariga de Morrer
Um Mês Pouco
Pega Escandaloso
Além disso, Kaio viveu outro grande momento com sua versão de “Eu, Você, o Mar e Ela”, sucesso de Luan Santana. Atualmente, ele tem dois projetos de destaque: os áudios visuais “Bodega do KO 1.0” e “Bodega do KO 2.0”, que mostram toda sua autenticidade misturando forró, romantismo e sofrência.
Seu sucesso já se espalhou por todo o Sul e Sudeste da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e outras regiões do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.