Arthur Lyra, recebeu declaraçaões de sua amada Leticia Andrade
Nesta quinta-feira dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados.
Em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos, sendo comum a troca de cartões e presentes com símbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons.
Com isso com a finalidade de declarar todo seu amor e carinho A Jovem Leticia Andrade da cidade de Eunapolis enviou a nossa redação uma homenagem a seu namorado o grande amor de sua vida o engenheiro eletrico Arthur Lyra.
Segue a mensagem enviada a nossa redação
Meu amor Arthur,
Hoje é Dia dos Namorados, mas para mim, todo dia ao seu lado é um dia de amor. 💖
Você é a minha paz, meu melhor amigo, meu apoio, meu riso mais sincero e o abraço que sempre me acolhe.
Sou grata por cada momento, por cada palavra, por cada gesto seu que me faz ter certeza de que encontrei o amor da minha vida.
Te amo com tudo o que sou.
Que a gente continue escrevendo essa linda história, lado a lado, com carinho, cumplicidade e muito amor.
Com todo o meu amor,
Letícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.