Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Discurso de Tarcísio na Paulista irrita bolsonaristas

Bahia Expresso
0


O discurso do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante a manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, no último domingo (29), desagradou aliados próximos e até integrantes da família do ex-presidente. As falas do governador, focadas em ataques ao PT e ao governo Lula, foram interpretadas como um posicionamento de pré-candidato à Presidência da República.
Tarcísio poupou o ministro Alexandre de Moraes e o Supremo Tribunal Federal (STF), o que gerou a principal queixa entre os bolsonaristas. Segundo a jornalista Bela Megale, do O Globo, havia a expectativa de que o governador fizesse ao menos alguma crítica ao Judiciário.
“O Brasil não aguenta mais a desfaçatez, o gasto desenfreado, a corrupção. O Brasil não aguenta mais o governo gastador. Quem paga essa conta dos juros altos são vocês. O Brasil não aguenta mais aumento de imposto, não aguenta mais o PT”, disse Tarcísio.
Durante o ato, o governador também incentivou o coro de "volta, Bolsonaro". Segundo aliados do ex-presidente, essa postura seria uma tentativa de reafirmar lealdade, mas, nos bastidores, o movimento é visto como uma estratégia para viabilizar sua candidatura ao Planalto em 2026 — possibilidade que Tarcísio nega publicamente.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)