Vocalista do boteco das amigas comemora a passagem de seu aniverário nesta quarta-feira - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 14 de maio de 2025

Vocalista do boteco das amigas comemora a passagem de seu aniverário nesta quarta-feira


Kaiala Oliveira é de Itabuna e nesta data especial para todos que convive ela, onde irá receber menagens de familiares, fãs , da produção da Banda além de sua parceira de palco Bianca Andrade.





Nesta quarta-feira 14 de maio quem troca de idade em Itabuna e a bela e simpática vocalista da Banda BOTECO DAS AMIGAS Kaiala Oliveira uma data especial para todos que convive com onde irá receber menagens de familiares, fãs , da produção da Banda além de sua parceira de palco Bianca Andrade.
Eles desejam para Kaialaum feliz aniversário e que ela passe mais essa etapa da sua vida com muito sucesso, e que tudo de maravilhoso aconteça para ela neste neste seu aniversário. Ela, além de muito simpática, é uma pessoa super especial, amiga, sincera e dedicada. Enfim, só tem qualidades e hoje, mais do que nunca, merece nossos parabéns!
Kaiala que é batalhadora e tem a música está presente em sua vida desde muito novinha sempre amou cantar e fazer várias performances. As pessoas ao seu redor falavam que levava jeito pra ser artista e esse sonho foi se aflorando.
Ela recebe os parabéns da equipe Bahia Expresso e que seu sorriso possa continuar arrancando nossos sorrisos, pois a vida clama por alegria, e você é uma representante dessa felicidade que seus amigos , funcionários e familiares buscam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.