Profissionais participaram do 1º Encontro de Educação 2025, em Salvador, com palestras e rodas de diálogo sobre equidade, alfabetização e literatura negra.
Profissionais da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) de São Francisco do Conde participaram nesta quarta-feira (14), no Espaço Mário Cravo - Casa do Comércio, em Salvador, do 1º Encontro de Educação 2025 promovido pelo Grupo A TARDE e A TARDE Educação com a palestra "Educação antirracista: um compromisso com a equidade e cidadania".
Com o tema "Traçando caminhos para alfabetização na perspectiva da educação antirracista", o historiador Natanael Rocha, doutorando em Difusão do Conhecimento, abriu a programação que reuniu articuladores de municípios parceiros e profissionais da educação de toda a Bahia em um dia de trocas, reflexões e fortalecimento de práticas pedagógicas mais justas e inclusivas.
A Pedagoga e Doutora em Educação Taísa Ferreira também proporcionou uma roda de diálogo sobre a importância da Educação Antirracista, explorando as relações étnico - raciais na alfabetização e a importância da literatura negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.