Prefeitura de Floresta Azul entrega dois novos veículos para reforçar a saúde municipal - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 7 de maio de 2025

Prefeitura de Floresta Azul entrega dois novos veículos para reforçar a saúde municipal

Investimento contempla uma ambulância e um carro TFD exclusivo para pacientes oncológicos, fruto de parceria com o governo do estado e deputados da base



Na manhã desta quarta-feira (7), a Prefeitura Municipal de Floresta Azul realizou a entrega de dois importantes veículos que passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Foram entregues uma nova ambulância e um carro TFD (Tratamento Fora de Domicílio), que terá como prioridade o transporte de pacientes oncológicos.
A ação é resultado da parceria entre o prefeito Hermanio Leonardo, o popular Bambu, o governador Jeronimo Rodrigues e deputados da base aliada, que têm garantido investimentos importantes para a cidade.
“Esses veículos chegam para reforçar ainda mais a estrutura da nossa saúde, proporcionando mais segurança, agilidade e dignidade no atendimento aos nossos cidadãos”, destacou o prefeito Bambu.
A entrega reafirma o compromisso da gestão municipal em cuidar da saúde e qualidade de vida da população, com investimentos que refletem diretamente no bem-estar dos florestenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.