Prefeito de Floresta Azul prestigia posse de Dom Jailton como novo bispo da Diocese de Itabuna - Bahia Expresso

Últimas



segunda-feira, 7 de abril de 2025

Prefeito de Floresta Azul prestigia posse de Dom Jailton como novo bispo da Diocese de Itabuna

 Ao lado da primeira-dama Joanne Cardoso, Hermanio Bambu participou da solenidade religiosa, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e reuniu fiéis de toda a região


No sábado, 5 de abril, o prefeito de Floresta Azul, Hermanio Bambu, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Joanne Cardoso, participou da cerimônia de posse do novo bispo da Diocese de Itabuna, Dom Jailton de Oliveira Lino.
Organizada pela Diocese, a cerimônia foi marcada por um forte espírito de fé e renovação espiritual. O evento contou com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e da primeira-dama do município, Andréa Castro. Diversas autoridades políticas e eclesiásticas também prestigiaram o momento, fortalecendo os laços entre a Igreja e as lideranças públicas do sul da Bahia.
“Foi uma honra atender ao convite da Diocese e vivenciar esse momento de fé e renovação espiritual. Estar presente na posse de Dom Jailton reforça nosso respeito à Igreja e nosso compromisso com a comunidade católica. Agradeço pelo convite e reafirmo que estarei sempre à disposição”, afirmou o prefeito Bambu.
A posse de Dom Jailton simbolizou união, esperança e fé para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.