Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Vereador Daniel Lacerda adere à base do prefeito Eduardo Hagge

Bahia Expresso
0

Fonte: Itapetinga News
 
O vereador Daniel Lacerda, eleito pela Podemos, filho da ex-vereadora Nídia Oliveira e sobrinho do ex-vereador Nilton Oliveira, aproximou-se do prefeito eleito Eduardo Hagge (MDB).
Daniel é um vereador que representa grande expectativa da população, por ser uma pessoa honesta, de valor, bem sucedido profissionalmente e que visa o melhor ao próximo, qualidades muito apreciadas para a vida pública.
Essa aliança entre o Daniel Lacerda e o Eduardo Hagge já foi demonstrada com o voto do vereador na eleição da Chapa 01 da Câmara de Vereadores de Itapetinga (chapa apoiada pelo prefeito), bem como reuniões ocorridas após a posse do atual prefeito.
Essa união só aponta que a meta de ambos é o desenvolvimento de Itapetinga e a melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, objetivo que supera qualquer diferença partidária.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)