Ibicaraí: Chico do Doce foi diplomado para o terceiro mandato de vereador - Bahia Expresso

Últimas


domingo, 15 de dezembro de 2024

Ibicaraí: Chico do Doce foi diplomado para o terceiro mandato de vereador




Na sexta-feira, 13 de dezembro, o Fórum Alves de Macêdo foi palco da diplomação do vereador Chico do Doce (PSDB) para seu terceiro mandato em Ibicaraí. A solenidade, presidida pela juíza Bruna Montoro de Souza, reuniu os 11 vereadores eleitos, suplentes, além de outras autoridades como a promotora Luana Colontonio Triches, o advogado Adilson Miranda e o Capitão PM Alan Mikael Moreira.
O evento iniciou com a execução do Hino Nacional, conduzido pelo mestre de cerimônias, Rildo Pereira Campos. Durante a cerimônia, os primeiros suplentes também foram diplomados.
Chico do Doce, que obteve 699 votos, agradeceu o apoio da população e expressou sua gratidão. "Agradeço imensamente pela confiança e reafirmo meu compromisso de trabalhar com dedicação por nossa cidade. Que Deus continue nos abençoando com fé, sabedoria, coragem e discernimento", afirmou o vereador. Chico se prepara para mais um mandato, focado em áreas essenciais como segurança, saúde e educação, com o objetivo de contribuir para o crescimento e bem-estar de Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.