Líder de Jerônimo na ALBA rebate ACM Neto sobre a segurança pública na Bahia - Bahia Expresso

Últimas



terça-feira, 22 de outubro de 2024

Líder de Jerônimo na ALBA rebate ACM Neto sobre a segurança pública na Bahia

 


O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto (UB), tem proferido diversas críticas, nos últimos dias, à segurança pública promovida pela gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Para o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Rosemberg Pinto (PT), essa posição sistemática do ex-prefeito da capital “é a de quem não conhece o assunto e confunde violência com segurança pública”.
O parlamentar completa ainda sobre o oportunismo eleitoral do ex-gestor de Salvador. “Ele tenta antecipar o debate eleitoral por conta das eleições de Camaçari no próximo domingo. Isso o apequena ainda mais”, alfinetou Pinto.
O líder do governo ressalta que o governador Jerônimo Rodrigues tem liderado pessoalmente ações contundentes contra o crime organizado, que tenta se instalar em cidades baianas cooptando adolescentes e jovens, principalmente em Salvador, onde a desigualdade social é alarmante, que mesmo com esforços dos governos, estadual e federal, ocupa a última posição, entre capitais brasileiras, ao apresentar índices altíssimos de desemprego e falta de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.