Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Lula pede à Adélia que cuide de Ilhéus durante encontro em Brasília

Bahia Expresso
0

Candidata a prefeita da cidade esteve com o chefe do executivo nacional no último sábado.



A professora e médica Adélia Pinheiro esteve em Brasília no último sábado,10, para um encontro muito especial. A candidata a prefeita de Ilhéus pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B) fez parte do time seleto de prefeituráveis, convidados a se reunir com o presidente da Lula para realizar sessão de fotos e discutir sobre as condições de disputa nas cidades-chave do país.
Ainda no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, Adélia comentou a reunião com o presidente. “Já encontrei o presidente Lula e vou contar para vocês. Sabe o que ele me pediu? Que cuidasse mais ainda da nossa gente e da nossa terra”, relatou a pré-candidata.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)