Augustão e Adélia Pinheiro.
Nas próximas horas, o sindicalista e vereador Augustão (PDT) poderá ser anunciado como candidato a vice-prefeito de Ilhéus na chapa da ex-secretária estadual de educação Adélia Pinheiro (PT). As conversas evoluíram bastante na noite desta quarta-feira (31) e o acordo parece praticamente selado.
O atual vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), também cotado para vice na chapa de Adélia, participou ativamente das conversas e está de acordo. A aliança com o PDT de Augustão precisa ser formalmente acordada junto à direção estadual do partido.
Caso a parceria se concretize, Adélia Pinheiro dará um passo importante para se consolidar como a candidata favorita nas próximas eleições municipais. Augustão eleitoralmente tem muito peso na zona norte de Ilhéus. A movimentação política traz um novo fôlego à campanha petista, que tem se mostrado estratégica na construção de alianças.
Para detalhar essa possível reviravolta e os próximos passos da campanha, a equipe de comunicação do PT convocou uma entrevista coletiva. O encontro está marcado para as 11 horas desta quinta-feira (1) na sede do Sindicato dos Bancários de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.