TEN PM CIDADE é promovido a Capitão da Policia Militar da Bahia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de maio de 2024

TEN PM CIDADE é promovido a Capitão da Policia Militar da Bahia

Capitão PM CIDADE, faz um belo trabalho na   63º CIA em Ibicaraí



GENIVALDO BASTOS CIDADE, foi promivo a Capitão no ato do governador Jerônimo Rodrigues publicado no Diário Oficial o dia 28 de maio de 2024 promovendo a CAPITÃO PM Genivaldo Bastos CIDADE matrícula nº º 30.201.772, ele que atua recentemente na 63º CIPM em Ibicaraí onde realiza importante trabalho, juntamente com o Major PM Claudio Lopes.

O CAP PM CIDADE tem brilhante e extenso histórico na Policia Militar, com boa conduta e firme atuação no combate ao crime, por onde passou mostrou profissionalismo dedicação e responsabilidade. O PM Cidade foi praça por muitos anos e tem uma história muito bonita e honrada dentro da polícia. 
É bastante admirado pelos subordinados, pelos seus pares e superiores, pois sempre contribuiu efetivamente com a sociedade e somou bastante para o engrandecimento do  nome da Instituição Polícia Militar. Possui alguns cursos operacionais a exemplo do Curso de Ações Táticas Individuais- CATI e trabalhou em algumas Unidades Especializadas e por diversas companhias operacionais.
O PM CIDADE, ingressou na polícia como Sargento e é da Turma de 1993, responsável por centenas de prisões e desarticulações do crime organizado através de ações e operações policiais que participou, sendo característica sua o perfil firme nas tomadas de decisões e nunca facilitar a vida daqueles que escolheram a vida do crime.
O Bahia Expresso lhe deseja sucesso nessa nova missão que continue sendo esse oficial que a sociedade sempre pode contar e orgulha a corporação Policia Militar da Bahia.

Um comentário: