Itororó: População se revolta com fala do Deputado Federal Neto Carletto. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Itororó: População se revolta com fala do Deputado Federal Neto Carletto.


Nos últimos dias a população itororoense foi surpreendida pela postura do deputado Neto Carletto relacionada ao prefeito Paulo Rios, mostrando traição e ingratidão, postando em um grupo de WhatsApp, qualificando a gestão de ruim e rejeitada, afirmando que seu opositor irá retornar, deixando aqueles que deu o voto de confiança revoltados.
Nas ultimas eleições o atual prefeito deu uma votação expressiva ao deputado contribuindo para a sua eleição, ele que é sobrinho do ex-deputado Ronaldo Carletto, Neto afirmava em campanha em 2022 que Itororó era uma de suas prioridades, segundo informações que chegaram até a nossa redação que após a eleição o deputado passou a ter postura diferente referente a gestão, deixando de lado.
O prefeito Paulo Rios deu 2.238 votos ao deputado sendo o mais votado, não correspondendo com expressiva votação.
Recentemente Itororó sofreu uma enchente deixando moradores desabrigados, mesmo diante uma situação emergencial o deputado não atendeu à Paulo.
Foram postados em rede social de moradores, comentários repudiando a postura do deputado, “Quando precisou era bom, hoje não presta mais, Itororó vai dá o troco .

O site deixa o espaço aberto para o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário